Polícia elucida tentativa de homicídio registrada no bairro Santa Maria

30/09/2015 20h12
Polícia elucida tentativa de homicídio registrada no bairro Santa Maria
A8SE

Uma ação dos policiais da 13ª Delegacia Metropolitana culminou na noite desta terça-feira (31) com a prisão de Josemario Santos Correia, 18 anos, vulgo "Pequeno". A prisão aconteceu na avenida Principal do bairro Santa Maria. Josemario é apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 24 de maio deste ano. O crime aconteceu na rua 10 do conjunto Padre Pedro. Na oportunidade o acusado efetuou vários disparos contra Antônio Santos.

De acordo com a polícia, após o crime Josemario fugiu para o interior do Estado, mais precisamente para a casa de parentes no município de Pinhão. "Acerca de quinze dias ele retornou e passou a ser visto no bairro, tendo sido intensificadas as buscas que culminaram no dia de ontem com a sua prisão", explicou o delegado Flávio Albuquerque. A prisão do acusado vai ser comunicada ao Juízo de Direito da 5ª Vara Criminal desta Comarca que expediu mandado de prisão prenventiva contra ele.

Crime

O crime foi motivado por uma discussão por conta de um aluguel atrasado que a irmã do autor devia a vítima. A tentativa de homicídio foi praticada na companhia de um adolescente que já foi apreendido pelos agentes da 13ª DM. Um revólver calibre 38, que foi utilizado pela dupla no dia do crime, foi apreendido pela polícia no dia 29 de maio deste ano.

Fonte:SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: