Jovem de dezenove anos é presa por tráfico de drogas

Daiane dos Santos, 19, foi presa, acusada de praticar tráfico de drogas e por porte ilegal de arma

30/09/2015 20h12
Jovem de dezenove anos é presa por tráfico de drogas
A8SE


 Daiane dos Santos, 19, foi presa, acusada de praticar tráfico de drogas e por porte ilegal de arma na tarde de terça-feira (31, no município de Tobias Barreto a 132 km da capital. O jovem José Ronaldo Couto Oliveira, de 18 anos, também foi preso, acusado por furto.

A polícia chegou a Daiane através de denúncia anônima, que a apontaram como traficante de drogas. Policiais que faziam campana nas proximidades da residência dela observaram a mulher entregando pequenos objetos a um homem e recebendo algo, provavelmente dinheiro. Abordaram o homem e viram que se tratava de papelotes de maconha. O mesmo confessou que costumava ir ao local e comprar drogas, já que é usuário. Os policiais dirigiram-se até o local, onde encontraram duas armas, uma espingarda e um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 72,40 em espécie.

Alguns minutos depois, um cidadão compareceu à Delegacia de Tobias Barreto para denunciar que diversos objetos seus, dentre os quais uma bicicleta e um som, haviam sido subtraídos. Policiais saíram em diligência e encontraram José Ronaldo. Os objetos foram recuperados e entregues ao proprietário. Os dois acusados foram autuados em flagrante pela delegada local Vivianne Torres Jardim e estão detidos na Delegacia de Tobias, aguardando decisão da Justiça.

Fonte:SSP/Se

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: