Sergipe

01/09/2010 às 10h43

Casal saca dinheiro e fica preso no banco

Redação Portal A8

No início da noite de terça-feira, (31), Elânio Alves e Eladiane dos Santos Silva ficaram presos em uma agência bancária situada na avenida Desembargador Maynard em Aracaju.

Uma equipe do corpo de bombeiros tentou arrombar a porta (Fonte:Atalaia Agora)

 

O casal relatou que entrou na agência para fazer um saque e ao tentar sair, a porta travou. Eles ficaram presos por quase 2 horas, os familiares ficaram desesperados na porta da agência e o fato chamou atenção de curiosos.

O casal sai da agência aliviado (Fonte:Atalaia Agora)

 

Uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionada e tiveram muito trabalho para abrir a porta. Após conseguirem sair da agência, Elânio e Eladiane asseguraram que irão processar a instituição. "Durante todo esse tempo que ficamos presos aqui em pânico nenhum representante da agência bancaria apareceu. É uma falta de respeito e consideração, nós iremos processar", relatou Elânio aborrecido.

Resposta da agência bancária

A assessoria de Comunicação do Banco informou que a agência não foi comunicada oficialmente do fato. O cliente não entrou em contato com a instituição e não foi registrada nenhuma ocorrência. A Central de Atendimento do Banco do Brasil está à disposição para atender os clientes, vítimas do acontecimento.