Orquestra Sinfônica de Sergipe recebe convidados nesta quarta

30/09/2015 20h12
Orquestra Sinfônica de Sergipe recebe convidados nesta quarta
A8SE

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, a partir das 20h30, mais uma apresentação promete movimentar o palco do Teatro Tobias Barreto. A Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), dando continuidade à sua série "Regentes Convidados", traz dois grandes nomes da música para seu próximo concerto.

Sob a direção artística do maestro Guilherme Mannis, o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e o patrocínio do Instituto Banese, a ORSSE se apresentará juntamente com o maestro Ricardo Castro, gestor artístico da Orquestra Sinfônica da Bahia e regente e diretor fundador da Orquestra Dois de Julho no brilhante projeto da NEOJIBÁ. A outra participação é do violinista italiano Emannuele Baldini, pela segunda vez com a ORSSE. Figura carimbada em palcos de todo o mundo, Baldini se apresenta ora como regente ora como solista. É também violino spalla da OSESP, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Para esse concerto serão executadas a Abertura Coriolano, de Ludwig van Beethoven, o Concerto para Violino em Ré maior de Niccola Paganinni e o Concerto para Piano em Dó menor, também de Beethoven, cujo solo será executado pelo maestro Ricardo Castro que também é pianista de renome internacional.

Quem quiser prestigiar o evento pode comprar o ingresso na bilheteria do teatro, nesta quarta-feira, a partir das 13horas. O bilhete será vendido pelo valor de R$10,00 reais inteira e R$5,00 reais meia entrada.

Com informações da assessoria

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: