OAB realiza palestra sobre combate à corrupção para tropa 28º BC

Presidente da Comissão de Combate à Corrupção da OAB Nacional irá participar da palestra

30/09/2015 20h12
OAB realiza palestra sobre combate à corrupção para tropa 28º BC
A8SE

Na manhã desta terça-feira (31) o presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção Eleitoral e à Impunidade do Conselho Federal da OAB, Paulo Henrique Falcão Brêda, participou de reunião com o presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento. O objetivo do encontro foi debater os encaminhamentos do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral lançado em Sergipe no último dia 11 de agosto, com a parceria da Igreja Católica e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Ainda durante a visita a Sergipe, o representante do Conselho Federal da OAB fará uma palestra para o 28º Batalhão de Caçadores dirigida à tropa do Exército que atuará no Estado durante o pleito eleitoral. O presidente do Conselho Seccional da entidade, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, também irá ministrar a palestra que vai abordar sobre "O papel da OAB no combate à corrupção eleitoral e em face dos crimes eleitorais". A palestra acontece a partir das 15h no auditório do 28º BC.

Pela manhã, o presidente Carlos Augusto recepcionou o representante do Conselho Federal em seu gabinete, na OAB/SE. Na oportunidade, Falcão Brêda visitou o Palácio da Cidadania, onde está instalada a sede administrativa da OAB/SE, e, em seguida, participou de reunião específica para tratar dos encaminhamentos do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral em Sergipe.

 

Com informações da assessoria da OAB/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: