PF apreende carga de 4 mil comprimidos de Pramil, produtos ilegais e cocaína

30/09/2015 20h12
PF apreende carga de 4 mil comprimidos de Pramil, produtos ilegais e cocaína
A8SE

 

A droga e as mercadorias foram encontradas neste caminhão com placa de Sergipe (Foto : Atalaia Agora)

A Polícia Federal (PF) apreendeu no início da noite desse domingo (29), em uma rodovia estadual que corta o município de Simão Dias, um caminhão que transportava mercadorias contrabandeadas e quatro mil comprimidos de Pramil, remédio com venda proibida no Brasil. Durante a abordagem a polícia também encontrou dez quilos de cocaína, que estavam escondidos em sacos com produtos para jardinagem. A droga foi encontrada com a ajuda de cães farejadores.

 

Na ação a polícia prendeu, em flagrante, os dois condutores Adriano Tavares de Oliveira, 38 anos, e o motorista Erivelton Santos Nascimento, 34 anos, por transportarem carga de contrabando e porte ilegal de arma de fogo. Os responsáveis pela mercadoria revelaram que os produtos seriam levados para a cidade de Itabaiana.

De acordo com informações da PF, além dos comprimidos, o caminhão transportava setenta caixas de mercadorias estrangeiras sem notas fiscais, como equipamentos eletrônicos, perfumes, relógios, celulares e brinquedos. Também foi encontrado um revolver de calibre 38, no porta-luvas do veículo.

Os dois presos revelaram em depoimento que receberam cerca de R$ 1.800,00 para o transporte da mercadoria. Eles responderão por porte ilegal de arma de fogo e contrabando, com pena prevista de até oito anos de reclusão, encontrando-se presos no Presídio Estadual à disposição da Justiça Federal.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: