Foragido faz sobrinho de refém, troca tiros com a polícia e morre

30/09/2015 20h12
Foragido faz sobrinho de refém, troca tiros com a polícia e morre
A8SE

No início da manhã desta sexta-feira (27), policiais realizaram operação de busca e apreensão, que resultou na morte de um dos procurados, Antonio Carlos de Jesus, 23 anos, o "Zenito", foragido da delegacia de Pirambu e investigado em Nossa Senhora das Dores como suspeito por um assalto e um homicídio.Ele trocou tiros com os policiais após ser encontrado na casa de uma irmã, na Rua Espírito Santo, bairro América, zona oeste de Aracaju. Com o acusado, foi apreendido um revólver calibre 38, usado no tiroteio.

Segundo a delegada Regional de Maruim, Mayra Fernanda Moinhos, os policiais foram ao local para cumprir o mandado de busca e apreensão e encontraram "Zenito", que resistiu à prisão e tomou seu próprio sobrinho, de 4 anos de idade, como refém.

A irmã dele, proprietária da casa, se entregou à polícia, já que era procurada na condição de testemunha. "No momento em que os policiais tentaram resgatar a criança, o foragido passou a atirar contra os policiais, que revidaram. Ele acabou baleado, foi levado ao Hospital de Urgência, mas não resistiu e faleceu", relatou Mayra.

A operação terá continuidade para cumprir os outros mandados de prisão expedidos pela Justiça. Novas informações serão divulgadas a qualquer momento.

Com informações da SSP/Se

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: