Noiva Fest 2010 traz o consultor Fábio Arruda

O evento abriu as portas para o público sexta-feira (27) e segue até domingo

30/09/2015 20h12
Noiva Fest 2010 traz o consultor Fábio Arruda
A8SE

O Noiva Fest 2010 foi lançado oficialmente quinta-feira (26), às 20 horas, em coquetel para imprensa e convidados. O evento abre as portas para o público nesta sexta-feira (27) e segue até domingo (29). Nos três dias de feira, os visitantes vão poder conhecer as novidades do mercado, entrar em contato direto com as empresas do segmento, negociar o orçamento e aproveitar as condições e promoções exclusivas oferecidas pelas empresas durante a mostra. A expectativa da empresa organizadora do evento é que mais de 15 mil pessoas passem pelo Centro de Convenções nos três dias de feira.

O badalado consultor de etiquetas Fábio Arruda (autor de quatro livros e participante da primeira edição do reality show A Fazenda da TV Record) é um dos destaques do Noiva Fest 2010. O especialista em etiqueta dará dicas, afinal como anfitrião ou convidado todos querem marcar presença em qualquer evento. Em sua segunda edição, o Noiva Fest 2010 contará ainda com desfiles de noivas, oficinas, palestras e apresentações musicais.

Quem visitar o Noiva Fest 2010 ainda terá a oportunidade de elaborar e organizar todos os detalhes de sua festa, assistir e participar das programações e atrações, saber mais sobre etiqueta e comportamento, festas de casamento, formatura, eventos, decoração, palestras, cursos, com gente bonita e famosa circulando.

Este ano o evento terá mais de 90 estandes de empresas e parceiros que já se preparam para expor seus principais produtos, lançamentos e carteira de serviços direto para o público consumidor a preços competitivos. Confira nas próximas páginas a programação do Noiva Fest 2010.

O evento é organizado pela Hardman Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos.

 

Fonte: Assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: