Inscrições para o Sesi Música terminam nesta sexta

30/09/2015 20h12
Inscrições para o Sesi Música terminam nesta sexta
A8SE

Terminam nesta sexta-feira (27) as inscrições para a segunda edição do Festival SESI Música. O evento, que tem o objetivo de promover o acesso do trabalhador e seus dependentes à cultura, reconhece e incentiva talentos musicais na indústria brasileira.

Destinado a todos os gêneros e estilos da música brasileira, o Festival SESI Música é voltado exclusivamente para os trabalhadores da indústria e seus dependentes. O evento possui duas modalidades: Composição Inédita (letra e música) e Interpretação (músicas já gravadas e editadas).

No último ano a instituição ofereceu oficinas de canto e expressão corporal ministradas por profissionais renomados que atuam em Sergipe. A comissão julgadora também foi composta por músicos profissionais e artistas sergipanos.

Os primeiros colocados de cada categoria na etapa estadual irão representar sua empresa e o Estado de Sergipe na Etapa Nacional do Festival que acontecerá na Cidade de Belo Horizonte no mês de novembro.

Os interessados em participar deverão se inscrever através dos Departamentos Regionais do SESI. Mais informações através do telefone (79) 3226-7543 ou do email [email protected].

 

Fonte: SESI

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: