TRT apresenta produtividade de magistrados

30/09/2015 20h12
TRT apresenta produtividade de magistrados
A8SE

O portal do Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT/SE) está disponibilizando os indicadores de desempenho dos magistrados da instituição. Através do site, link transparência, os usuários já podem acompanhar a produtividade das unidades judiciárias do TRT, incluindo informações sobre quantidade de julgamentos com e sem resolução de mérito e homologatórios de acordos.

A medida atende à Meta 7, definida pelo Poder Judiciário em fevereiro deste ano, que estabelece a disponibilização mensal, no portal do tribunal, da produtividade dos magistrados de 1ª e de 2ª instância e das turmas recursais. "Ao cumprir a Meta 7, estamos assegurando transparência e acesso facilitado aos nossos dados, garantindo à sociedade mais um mecanismo para acompanhamento das ações realizadas no tribunal", afirma a desembargadora presidente Graça Melo.

Esta é a segunda meta prioritária cumprida integralmente pelo TRT de Sergipe em 2010. A primeira meta, a de número cinco, estabelecia a implantação de método de gerenciamento de rotinas (gestão de processos de trabalho) em pelo menos 50% das unidades judiciárias de 1º grau, ferramenta implantada desde 2002, quando da certificação do tribunal na Norma ISO 9001.

 

Fonte: ASCOM/TRT

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: