Profissionais do turismo podem se inscrever em capacitação gratuita do SEBRAE

30/09/2015 20h12
Profissionais do turismo podem se inscrever em capacitação gratuita do SEBRAE
A8SE

Nesta sexta-feira (27) agentes de viagem terão oportunidade de participar gratuitamente de uma capacitação sobre gestão. O "Training Show II: Competitividade, um caminho para o sucesso", acontece, no Auditório do Sebrae, das 19h às 22h. O objetivo é orientar os profissionais sobre posturas que devem ser adotadas no dia a dia do trabalho.

O seminário abordará temas como planejamento estratégico, liderança e motivação de equipes no agenciamento de viagens e operações turísticas, utilizando uma linguagem descontraída, artística e eficiente.

A capacitação será ministrada pelo consultor André Tadeu de Oliveira, ator e dramaturgo, que por meio de encenações mostra como resolver situações cotidianas que acontecem numa agência de viagens. Em 2008, na primeira edição do programa, André Oliveira e sua equipe foram responsáveis pela capacitação de mais de 1.900 profissionais.

O seminário está sendo promovido pela Proagência II, em parceria com a ABAV e SEBRAE. Informações e inscrições na Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae, telefone (79) 2106-7762.

 

Fonte: Sebrae

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: