Termina nesta sexta as inscrições para seleção de estudantes de direito

30/09/2015 20h12
Termina nesta sexta as inscrições para seleção de estudantes de direito
A8SE

O Ministério Público do Trabalho no município de Itabaiana encerra nesta sexta-feira, (27), as inscrições para a seleção de estágio na área de direito. O estudante de Direito que tiver interesse em concorrer a uma vaga de estágio, deve comparecer até a sede do MPT em Aracaju, situada na Av. Desembargador Maynard, 72, bairro Cirurgia, ou até a Procuradoria do Trabalho de Itabaiana, situada na Av. Otoniel Dória, 455, Centro.

Para se inscrever o estudante deverá estar munido de cópia da Carteira de Identidade e do CPF, anexar a ficha de inscrição e entregar duas latas de leite em pó integral. São vinte horas semanais de estágio a serem cumpridas na Procuradoria do Trabalho de Itabaiana. O valor da bolsa é de R$ 760,00 mais R$ 7,00 reais de auxílio-transporte, por dia de estágio.

Diferente das inscrições que podem ser feitas tanto na capital quanto na cidade de Itabaiana, a prova só será aplicada no interior do estado, com previsão para o dia 18 de setembro. Para ler o edital e obter outras informações acesse o site ou ligue para o 3226-9123.

Fonte:MPT

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: