Ladrões amarram vigia e roubam computadores de escola em Lagarto

Na noite dessa terça-feira (24) três assaltantes invadiram a escola Municipal Maria Erodina Mota de Souza, no povoado Luiz Freire, município de Lagarto.

30/09/2015 20h12
Ladrões amarram vigia e roubam computadores de escola em Lagarto
A8SE

 

O vigilante ficou com um ferimento no punho (Foto: Lagartense. com)

Na noite dessa terça-feira (24) três assaltantes invadiram a escola Municipal Maria Erodina Mota de Souza, no povoado Luiz Freire, município de Lagarto. O trio amarrou um vigia que estava no local e conseguiu levar cinco computadores e uma televisão.

 

De acordo com o vigilante Isaque Faustino dos Santos, 24 anos, os bandidos estavam armados com revólver e conseguiram entrar n colégio pulando o muro. Ainda segundo o vigia, eles o ameaçaram, mas por causa do pedido de um dos homens, ele não foi espancado.

Durante a fuga os bandidos ainda tentaram invadir uma residência para roubar um veículo. Já a vítima só foi libertado no início da manhã desta quarta-feira (25), quando os diretores desconfiaram da demora do mesmo em levar a chave da escola.

O segurança também revelou que o grupo tentou invadir a escola por outras duas vezes, sem sucesso. Na primeira os bandidos chegaram a render uma sala de aula inteira, mas assustados com a aproximação de pessoas, fugiram. Na segunda vez, chegaram também a amarrar o mesmo vigia, mas por algum motivo fugiram.

Segundo informações da polícia, o vigilante será ouvido nesta quinta-feira (26) na delegacia da cidade e algumas fotos serão apresentadas para que a vítima tente reconhecer os assaltantes. A polícia também informou que diligências estão sendo realizadas na região.

Com informações do Portal Lagartense

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: