Prorrogadas as inscrições para mais de mil vagas em cursos profissionalizantes

30/09/2015 20h12
Prorrogadas as inscrições para mais de mil vagas em cursos profissionalizantes
A8SE

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) prorrogou as inscrições para o processo seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto. Os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de setembro, das 8h às 17h. Ao todo serão ofertadas 1080 vagas, sendo 540 para as turmas 2010/02 e mais 540 para as turmas de 2011/01.

Os cursos ofertados são: Redes de Computadores, Serviços de Condomínio e Serviços de Restaurante e Bar. Os cursos funcionarão nos três turnos e cada um deles oferecerá 60 vagas, perfazendo um total de 180 vagas.

Os candidatos deverão comparecer ao próprio centro, munidos de duas fotos 3x4, cópia da carteira de identidade e do certificado de conclusão do ensino médio. As inscrições foram abertas no dia 9 de agosto. A unidade de ensino localiza-se na rua Laranjeiras, s/n.

As provas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais serão realizadas no dia 26 de setembro, e o gabarito será disponibilizado no portal da Secretaria de Estado da Educação (www.seed.se.gov.br). O resultado com a relação nominal dos aprovados será divulgado no dia 13 de outubro.

As aulas terão início no dia 27 de outubro. Os cursos de Serviços de Condomínio e Serviços de Restaurante e Bar terão a duração de um ano e meio. Já o de Rede de Computadores terá a duração de dois anos.

 

Fonte:SEED

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: