Acidente envolvendo ônibus escolar deixa motociclista ferido

30/09/2015 20h12
Acidente envolvendo ônibus escolar deixa motociclista ferido
A8SE

Na manhã desta quarta-feira, (25), por volta das 7 horas, um acidente deixou uma pessoa gravemente ferida na BR 235, Km 4 em Nossa Senhora do Socorro.

Caminhão e a moto (Fonte:Sérgio Ferreira )

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por conta de uma colisão traseira envolvendo uma moto, um caminhão , um chevette e um ônibus escolar que transportava 24 estudantes. O motociclista Givaldo Souza de 33 anos ficou imprensado entre os dois veículos. A ambulância do SAMU prestou socorro à vítima que está internada no hospital de Urgências de Sergipe, na ala vermelha.

Chevette (Fonte:Sérgio Ferreira )

O acidente  foi causado por um outro ônibus que freou buscamente para os passageiros descerem sem ir para o acostamento. O chevette que vinha atrás do ônibus coletivo conseguiu frear.O motorista do micro ônibus e o caminhão que vinham atrás não conseguiram frear a tempo e se colidiram, imprensando a moto que estava entre os dois veículos.

Os agentes rodoviários auxiliaram o tráfego do trânsito que ficou lento.Nenhum dos estudantes se feriu e o motorista dos dois veículos sairam ilesos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: