Homem é preso acusado de praticar estelionato em Sergipe e São Paulo

30/09/2015 20h12
Homem é preso acusado de praticar estelionato em Sergipe e São Paulo
A8SE

Com boa aparência e gerente de financeira em uma empresa de engenharia, esse é o perfil de Silvio Batalha da Silva, 44 anos, preso na tarde desta terça-feira (24) acusado de estelionato em Sergipe e também no estado de São Paulo. No momento da prisão o homem tentou fugir, mas o suspeito se envolveu em um acidente no centro de Aracaju e acabou sendo preso.

De acordo com a delegada Viviane Pessoa, o homem é acusado de falsificar cheques destinados aos pagamentos das obras da empresa de engenharia. "Ele falsificava assinaturas nos cheques, recebia o dinheiro dos clientes e não repassava para os fornecedores", explicou.

Com os golpes o acusado pode ter provocado um prejuízo superior a R$ 50.000 reais. "A identificação foi feita ontem e quatro vítimas já reconheceram o acusado", afirmou a delegada que ressaltou. "Os valores e o número de vítimas devem aumentar, pois vamos continuar com as investigações e esperamos que outras pessoas apareçam para fazer denúncia", revelou.

Segundo a polícia, Silvio é foragido do estado de São Paulo, onde tem cinco mandados de prisão em aberto. "Ele resolveu fugir para Aracaju na tentativa de praticar mais crimes sem ser preso, mas a polícia do Estado vem trabalhando muito nessa área de estelionatos e conseguimos a identificação do acusado", destacou a delegada Viviane.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: