Mulher que praticou dezenas de assaltos com o marido se entrega a polícia

30/09/2015 20h12
Mulher que praticou dezenas de assaltos com o marido se entrega a polícia
A8SE

Na tarde desta segunda-feira (23) Fabiana Souza Lima, 31 anos, que estava sendo procurada pela polícia por praticar assaltos ao lado do marido, procurou o Cope para se entregar. Somente no mês de julho, ela e o companheiro, João Paulo Emmanuell Santos Vasconcelos, 27 anos, são acusados de praticar 19 assaltos na região dos bairros Getúlio Vargas, Siqueira Campos, Ponto Novo e região central de Aracaju. O marido dela foi apresentado à imprensa na tarde da última sexta-feira (20), no Cope.

De acordo com o delegado André Baronto, o casal utilizava uma motocicleta e uma arma de fogo para praticar os assaltos nos bairros da capital. Os dois já respondem por um homicídio ocorrido no ano de 2004, mas atualmente estavam em liberdade. Por este crime, João Paulo foi sentenciado a uma pena de 22 anos de reclusão e Fabiana há 14 anos. Ela ainda responde pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Baronto explica que eles abordavam as vítimas, sempre mulheres, e levavam suas bolsas. João Paulo foi preso na residência de sua mãe, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, e Fabiana não suportou a pressão e decidiu se entregar às 15 horas de hoje. "As vítimas estão vindo Cope e reconhecendo a suspeita como autora dos assaltos. Peço que as pessoas que foram prejudicadas por este casal para vir ao Cope a fim de fazer o reconhecimento", solicitou o delegado.

 

Com informações da SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: