Sergipe

23/08/2010 às 13h51

PRF apreende cerca de 300 quilos de carne bovina e 34 baterias de carro

A carga estava em uma picape GM/S10, placa JMB 9270/BA, que parou por conta de um pneu furado

Redação Portal A8

Na madrugada deste domingo (22), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve uma surpresa após parar para prestas ajuda a um motorista que estava parado no acostamento da BR-101, em Itaporanga D` Ajuda. Os agentes acabaram encontrado aproximadamente 300 kg de carne bovina e 34 baterias de carro, produtos furtados de estabelecimentos comerciais na cidade de Recife.

A carga estava em uma picape GM/S10, placa JMB 9270/BA, que parou por conta de um pneu furado. De acordo com os agentes da PRF, o condutor Jair Simões Azevedo, de 49 anos, e os passageiros Weber Ribeiro Alves e Adiliana Freitas Silva disseram aos policiais que as mercadorias foram furtadas das lojas Carrefour e Bompreço em Recife com a ajuda dos funcionários das empresas e seriam comercializadas em Simões Filho, na Bahia.

Durante a fiscalização os agentes federais também descobriram que o passageiro Weber Ribeiro possuía um mandado de prisão em aberto. Os três foram presos e a carga avaliada em R$ 15 mil foi encaminhada à Delegacia Plantonista em Aracaju.

 

Com informações da PRF