PRF apreende cerca de 300 quilos de carne bovina e 34 baterias de carro

A carga estava em uma picape GM/S10, placa JMB 9270/BA, que parou por conta de um pneu furado

30/09/2015 20h12
PRF apreende cerca de 300 quilos de carne bovina e 34 baterias de carro
A8SE

Na madrugada deste domingo (22), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve uma surpresa após parar para prestas ajuda a um motorista que estava parado no acostamento da BR-101, em Itaporanga D` Ajuda. Os agentes acabaram encontrado aproximadamente 300 kg de carne bovina e 34 baterias de carro, produtos furtados de estabelecimentos comerciais na cidade de Recife.

A carga estava em uma picape GM/S10, placa JMB 9270/BA, que parou por conta de um pneu furado. De acordo com os agentes da PRF, o condutor Jair Simões Azevedo, de 49 anos, e os passageiros Weber Ribeiro Alves e Adiliana Freitas Silva disseram aos policiais que as mercadorias foram furtadas das lojas Carrefour e Bompreço em Recife com a ajuda dos funcionários das empresas e seriam comercializadas em Simões Filho, na Bahia.

Durante a fiscalização os agentes federais também descobriram que o passageiro Weber Ribeiro possuía um mandado de prisão em aberto. Os três foram presos e a carga avaliada em R$ 15 mil foi encaminhada à Delegacia Plantonista em Aracaju.

 

Com informações da PRF

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: