Sergipe

23/08/2010 às 09h03

Acidente na BR-101 deixa duas vítimas fatais e uma pessoa ferida

Na manhã desta segunda, (23), por volta das 7 horas, uma colisão frontal entre um caminhão Mercedes Benz e um carro de passeio de modelo Gol

Redação Portal A8

O caminhão atingiu a lateral do veículo (Foto: PRF)
Na manhã desta segunda-feira (23) um acidente grave deixou duas vítimas fatais e uma pessoa ferida. A colisão entre um veículo modelo Gol, placa IAC 4529/SE, que foi atingido na lateral por um caminhão Mercedes-Benz 1620, placa NGW 4901/SE, ocorreu no quilometro 177, da BR 101, próximo ao povoado Palmerinha no limite entre os municípios de Santa Luzia do Itanhi e Umbaúba.

Com o impacto, o motorista do carro de passeio, Lourival Alves da Cruz, de 44 anos, e o passageiro Damacílio José Rodrigues de Oliveira, de 41 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O outro passageiro, ainda não-identificado, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital de Umbaúba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão fugiu do local do acidente. Há indícios de que ele tentou fazer uma ultrapassagem indevida. O trânsito ficou lento no local para a retirada dos veículos.

Com informações da PRF

*Matéria atualizada às 14h08