Homem e mulher que fingia estar grávida para assaltar são presos

30/09/2015 20h11
Homem e mulher que fingia estar grávida para assaltar são presos
A8SE

Após denúncias da população a polícia conseguiu efetuar na tarde dessa sexta-feira (20) a prisão de João Paulo Emanoel Santos Vasconcelos, 26 anos, acusado de praticar roubos em diversos pontos da capital. No momento da prisão o rapaz estava na casa de sua mãe, no bairro Siqueira Campos.

De acordo com a polícia, João Paulo agia com uma comparsa, Fabiana Souza de Lima, 31 anos, que está foragida. Usando uma arama de fogo, os dois utilizavam uma moto preta para praticar os roubos e costumavam realizar os crimes nos bairro Ponto Novo, Getúlio Vargas e Cirurgia.

Segundo o delegado André Baronto, a dupla é suspeita de ter praticado dezenove ocorrências no mês de julho. "Após os registros de assaltos iniciamos as investigações e chegamos a identificação do casal que já foi reconhecido por algumas vítimas", revelou o delegado que não descarta a informação de que a acusada fingia estar grávida. "Ela utilizava deste artifício para facilitar a aproximação com as vítimas, na maioria mulheres", explicou.

Com o início da investigação a polícia descobriu que os dois possuem mandado de prisão em aberto por prática de homicídio. O delegado informou que a polícia continua a procura de Fabiana e pede ajuda a população. "É muito importante que todos colaborem acionando o disque denúncia", afirmou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: