Aracaju recebe ação de perfumaria e maquiagem da Natura

30/09/2015 20h11
Aracaju recebe ação de perfumaria e maquiagem da Natura
A8SE

Aracaju é a primeira cidade das regiões Norte e Nordeste a receber a iniciativa exclusiva de Perfumaria e Maquiagem da Natura, "Natura por perto", que será realizada a partir desta sexta-feira (20) até o dia 27 de agosto, no estacionamento do Hipermercado Extra, na Avenida Adélia Franco.

A ação será realizada diariamente das 13h às 21h, em um espaço especialmente montado para o evento, composto por uma tenda climatizada , onde serão realizadas palestras para os visitantes do espaço e experimentação dos produtos, além de treinamento para as consultoras Natura de Aracaju e cidades do entorno. Para participar das palestras, é preciso efetuar a inscrição com 30 minutos de antecedência no próprio local do evento.

As atividades acontecerão a cada hora, com temas alternados ao longo do dia, e terão duração de 30 minutos, com inscrição gratuita e vagas limitadas. Durante a ação, o público também conhecerá, em primeira mão, os lançamentos da Natura: a linha de perfumaria Natura Amó, e Natura UNA, em maquiagem.

As palestras para os consumidores serão realizadas hoje e durante o final de semana, abordando temas como "O que é um Perfume?" e "Como escolher um perfume?", explicando as classificações de acordo com a concentração de fragrância,fixação/duração dos perfumes na pele, entre outras características. As palestras de perfumaria serão conduzidas pela especialista do Núcleo Olfativo da Natura, Danielle Barbizan. Na área de maquiagem, os visitantes receberão dicas de automaquiagem, apresentadas pelos maquiadores regionais da Natura, Pedro Assis e Kátia Freire. Nos demais dias, as palestras serão dedicadas para os consultores e consultoras Natura.

 

Fonte: Assessoria da Natura

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: