Desembargador Luiz Mendonça visita motorista no HUSE

30/09/2015 20h11
Desembargador Luiz Mendonça visita motorista no HUSE
A8SE

 


O estado de saúde do motorista é gravíssimo (Foto: Atalaia Agora)

Ainda em estado grave e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o motorista Jailton Pereira, também conhecido por Cabo Batatinha, recebeu a visita do desembargador Luiz Mendonça, na manhã desta sexta-feira (20). Além do presidente do TRE, profissionais da imprensa sergipana e a secretária de Estado da Saúde, Mônica Sampaio estiveram no leito hospitalar.

 

Durante a visita, Luiz Mendonça, falou sobre o estado de saúde de Jailton e também a respeito do tratamento do motorista. "O quadro clinico dele é grave, mas a fé e as orações do povo sergipano vão contribuir para sua recuperação", afirmou o desembargador que ressaltou. "Fiquei muito surpreso com o atendimento e com os recursos que estão sendo utilizados, fatores que também vão ajudar na melhora do estado de saúde dele", revelou.

De acordo com o médico Hélio Sampaio, quadro apresentado pelo paciente é muito grave e o risco de morte é grande. "Os ferimentos que ele sofreu na região do crânio são complicados e por isso foi preciso mantê-lo em coma induzido para tentar um quadro de melhora", explicou o médico.

Sobre o crime

Quando questionado a respeito da participação de Floro Calheiros no atentado, o presidente do TRE prefere não fazer acusações. "A polícia que vai dizer quem foi o culpado, enquanto isso não é interessante acusar sem ter indícios. Além disso, pode prejudicar as investigações", afirmou. Mesmo sem querer falar muito sem os motivos da tentativa de homicídio, Luiz Mendonça afirma que se trata de uma vingança. "Ainda não sabemos sobre a autoria, nem mesmo o motivo, mas foi uma questão de vingança", declarou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: