Novas regras de cartões de crédito serão apresentadas em encontro

30/09/2015 20h11
Novas regras de cartões de crédito serão apresentadas em encontro
A8SE

Nesta sexta-feira, (20), em mais uma edição do Almoço com Empresários, serão apresentadas as mudanças e novas regras dos cartões de crédito em palestra mediada pelo diretor jurídico da Redecard Marcelo Habice da Mota.

O evento consiste em orientar os empresários e lojistas quanto às novas regras da forma de pagamento, promovendo uma integração  entre os empresários para discutir a área e sugerir novas relações empresariais.

Sobre o palestrante

Marcelo Habice da Motta é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, Economia pela Faculdade São Luís e com mestrado em Comparative Jurisprudence pela New York University. Construiu uma sólida carreira no Itaú Unibanco, onde atuou como Diretor do Jurídico de 1981 a 2009. Exerceu também a função de Diretor Setorial Jurídico
da Federação Brasileira de Bancos - Febraban de 2007 a 2009. Foi eleito Diretor Executivo responsável pela Diretoria Jurídica da Redecard em Abril de 2010. Desde janeiro de 2010, ocupa também o cargo de Diretor da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito
e Serviços - Abecs.

A palestra de tema "As novas regras nas relações entre os lojistas e os cartões de pagamento" ocorre a partir das 12h30m no Mercure Hotel Aracaju Delmar.

Com informações da Acese

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: