Presidente do TRE sofre tentativa de homicídio

30/09/2015 20h11
Presidente do TRE sofre tentativa de homicídio
A8SE

Foto: Latino (O motorista foi atingido por vários tiros e está em estado grave)

O desembargador Luiz Antônio Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (18), na avenida Beira Mar esquina com a rua José Olívio do Nascimento. O presidente do TRE foi atingido no couro cabeludo por estilhaços de bala, enquanto o motorista dele, o cabo reformado da Polícia Militar, identificado como Jailton Batista, 41 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por vários tiros.

O vidro traseiro do veículo ficou destruído (Foto:Atalaia Agora/ Alice Nou)

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o crime foi praticado por quatro homens encapuzados, que estavam em um carro modelo Honda City. A polícia informou que o veículo foi atingido por mais de vinte tiros de pistola e espingarda calibre doze.Testemunhas revelaram que os homens aproveitaram o sinal fechado e dispararam contra o carro do desembargador.

Pouco tempo depois da tentativa de homicídio, o carro usado pelos criminosos, de placa NMC6226 de Maceió, furtado no dia 8 de agosto, foi encontrado logo depois incendiado nos fundos de um shopping da capital.

Toda a cúpula da polícia e representantes do Ministério Público estiveram no local. As investigações também vão contar com o auxílio da Polícia Federal. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, as divisas da capital com outros municípios foram bloqueadas e a expectativa é que os criminosos sejam identificados o mais rápido possível.

 

O carro dos criminosos foi encontrado incediado no bairro Jardins (Foto:Atalaia Agora/ Alice Nou)

*Matéria atualizada às 15h53

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: