Cônsul austríaco entrega nesta quarta doação de 15 mil euros para AMO

30/09/2015 20h11
Cônsul austríaco entrega nesta quarta doação de 15 mil euros para AMO
A8SE

Nesta quarta-feira (18) a Associação dos Amigos da Oncologia (Amo) vai realizar uma solenidade para receber uma doação no valor de 15 mil euros para a entidade. O evento conta com a presença do cônsul austríaco, Ernest Tiefenbacher, que veio a Aracaju para participar da solenidade. Toda a doação será destinada aos projetos desenvolvidos com os pacientes assistidos pela Casa de Apoio Anna Garcez, mantida pela Amo.

O reconhecimento internacional aconteceu devido à importância do trabalho de assistência a crianças e adultos com câncer. A trajetória da instituição, que em novembro completa 13 anos, sensibilizou o Padre Humberto Leeb, que durante mais de três décadas realizou um importante trabalho de inclusão social no município sergipano de Porto do Mato. A influência do pároco junto às organizações não governamentais alemãs resultou nesta doação.

Quem tiver interesse em colaborar com a AMO pode efetuar doações através das contas correntes: Banco do Brasil, Agência 3361-8, Conta 21342-X ou Banese, Agência 048, Conta 03/100801-6.

 

Com informações da assessoria da AMO

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: