Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza concerto comemorativo nesta quarta

O espetáculo acontecerá sob a direção do maestro Guilherme Mannis e faz parte de sua temporada anual

30/09/2015 20h11
Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza concerto comemorativo nesta quarta
A8SE

Nesta quarta-feira (18) a Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), vai realizar às 20h30, n teatro Tobias Barreto, uma edição comemorativa especial para o próximo concerto. O espetáculo acontecerá sob a direção do maestro Guilherme Mannis e faz parte de sua temporada anual.

Para o repertório o público pode esperar um programa com obras importantes orquestrais, da Sinfonia n. 3 "Heróica" de Beethoven, até a música brasileira, com uma obra raramente tocada pelas orquestras, que é a Abertura Zemira do Pe. José Maurício. Esse concerto terá a regência do maestro assistente Daniel Nery, marcando a sua estréia no palco do Teatro, após reger grandes concertos na Catedral e no interior do Estado de Sergipe.

A música ocidental e brasileira será o tema para comemorar os quatro anos do Maestro Guilherme Mannis a frente da ORSSE. Para esta ocasião o próprio maestro preparou uma grata surpresa: apresentará ao público sergipano, como solista, o Concerto para Piano em Dó menor, nº 24 de Mozart. Segundo o maestro, "Depois de muitos meses de trabalho podemos dizer que a Orquestra Sinfônica de Sergipe está inserida e têm representatividade no cenário nacional, além de apresentar quase que semanalmente grandes repertórios ao público sergipano. Sinto-me feliz e realizado com esse projeto, convicto que fizemos até aqui o melhor para a cultura de nosso Estado".

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro Tobias Barreto, das 13h às 20h, outras informações pelo telefone (79) 3179-1496. Os bilhetes custam inteira R$ 10,00 e meia R$5,00.

 

Com informações da assessoria de produção da ORSSE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: