Incêndio destrói loja no Centro Histórico de Aracaju

30/09/2015 20h11
Incêndio destrói loja no Centro Histórico de Aracaju
A8SE

Na madrugada desta segunda-feira, (16), um incêndio destruiu uma loja localizada no centro de Aracaju, no Beco dos Cocos, Centro Histórico.O fogo destruiu a parte superior do prédio, que funcionava como um depósito de plásticos e fica ao lado da sede da Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com informações do Corpo de bombeiros, todo o estoque da loja foi destruído. O local foi interditado e pois corre o risco de desabar.Ainda não foi identificada a causa do incêndio. O gerente da loja afirmou em entrevista à rádio que todo o estoque foi destruído e que a loja antigamente era do ramo 1,99.

Outros incêndios

Outro incêndio ocorreu às 3h55 de domingo (15) em um supermercado na Avenida J, do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Vizinhos relataram que viram uma fumaça negra sair dos fundos da loja. O foco de incêndio estava em um dos banheiros do supermercado, onde havia certa quantidade de entulho. O fogo foi controlado sem causar maiores danos.

Três residências também incendiaram durante o domingo, sendo uma no bairro da Torre, em Itabaiana, às 14h09; outra às 15h48 na Rua Z, bairro São Conrado, zona sul de Aracaju; e a terceira, às 18h07, na Travessa Bahia, Barra dos Coqueiros, perto da 11ª Delegacia Metropolitana - nesta ocorrência, o fogo chegou a atingir uma casa vizinha. Os incêndios foram igualmente controlados pelos Bombeiros, sem deixar feridos.

Com informações da SSP/Se

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: