Tribunal de Justiça realiza 2º Encontro de Planejamento Estratégico

30/09/2015 20h11
Tribunal de Justiça realiza 2º Encontro de Planejamento Estratégico
A8SE

Será realizado, na próxima segunda-feira (16), no hotel Quality, o 2º Encontro de Planejamento Estratégico do Poder Judiciário de Sergipe, que vai contar com a presença de desembargadores, juízes e assessores, gestores de projetos e de metas, entidades de classe . O evento tem como objetivo discutir a execução e a revisão da estratégia definida pela Resolução nº 22/2009 e também serão divulgados os primeiros resultados da execução dos projetos em andamento.

Na oportunidade, será realizada uma palestra com o Assessor-Chefe de Modernização e Gestão Estratégica do Superior Tribunal de Justiça - STJ, Luiz Otávio, com o tema Planejamento e Execução da Estratégia em Tribunais Superiores. O Presidente do Comitê Gestor, Des. Cezário Siqueira Neto, fará uma exposição sobre a Visão de um Magistrado da Reunião de Análise Estratégica - RAE.

Na parte da tarde, o evento contará com a apresentação do acompanhamento das Metas Prioritárias de 2010 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, que serão realizadas pela Desembargadora Maria Aparecida Gama e pelo Juiz Auxiliar da Presidência, José Amintas Noronha.

 

Fonte:Ascom/TJ

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: