Polícia prende dois homens e apreende adolescente que assaltaram taxista

30/09/2015 20h11
Polícia prende dois homens e apreende adolescente que assaltaram taxista
A8SE

Policiais da Radiopatrulha prenderam na noite dessa quarta-feira (11) dois homens e apreenderam um adolescente de 16 anos. O trio foi preso minutos depois de assaltar uma mercearia no bairro Bugio e um táxi lotação que faz a linha 18 do Forte. Cleverton Anderson, ‘o Galeguinho`23 anos, e Anderson Santos, o ‘PC`, 19 anos, foram presos com um revólver.

De acordo com o taxista, que pegou os passageiros na avenida Maracaju, os rapazes estavam sentados no ponto de táxi e no momento em que uma passageiro entrou no veículo para uma corrida eles entraram no táxi "Alguns metros depois a moça desceu e logo em seguida os três me renderam e anunciaram o assalto. Eles colocaram o revólver na minha cabeça e também estavam com uma faca, todo momento me ameaçavam e pediam o dinheiro", contou o taxista.

Depois que levaram a renda e o som do motorista de táxi os assaltantes ainda assaltaram uma mercearia. Segundo o cabo Luis Elias, as viaturas da RP estavam na região e conseguiram pegar o trio no momento em que dividiam o dinheiro. "Os funcionários da mercearia acionaram o Ciosp e logo fizemos a prisão dos elementos", explica o policial que revela. "Após a prisão encontramos o taxista pedindo ajuda e quando paramos ele reconheceu os três como autores do assalto que havia acabado de ser vítima", contou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: