INSS inaugura agência em Itabaianinha nesta sexta

30/09/2015 20h11
INSS inaugura agência em Itabaianinha nesta sexta
A8SE

A população do município de Itababaianinha, distante 118 quilômetros de Aracaju, passa a contar a partir desta sexta-feira (13) com uma agência do INSS. A unidade, que teve um investimento de R$ 696.925,75 em obras, equipamentos e mobiliário, será inaugurada às 11h, com a presença do Mnistro do Estado Carlos Eduardo Gabas.

A agência de Itabaianinha tem a previsão de realizar 40 perícias médicas por mês (previsão de atendimentos diários), abrangendo também o município de Tomar do Geru.

Esta é a primeira agência a ser inaugurada no Plano de Expansão do INSS que contempla 13 cidades com mais de 20.000 habitantes. Com a construção das 13 novas agências em municípios sergipanos, haverá um aumento de 130% no número de unidades de atendimento.

Já estão em construção agências em Capela, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Canindé, Poço Verde, Poço Redondo, Porto da Folha e Umbaúba. Receberão novas agências ainda os municípios de Boquim, Simão Dias, Itaporanga e Laranjeiras. Já foram entregues reformas nas agências de Tobias Barreto, Lagarto, Estância e Aracaju (Ivo do Prado).

 

Com informações da assessoria do INSS

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: