Acidente envolvendo duas motos deixa 4 adolescentes feridos

Colisão transversal deixa 4 adolescentes feridos. Em Carira, outro acidente fez mais uma vítima fatal

30/09/2015 20h11
Acidente envolvendo duas motos deixa 4 adolescentes feridos
A8SE

Na noite de quarta-feira, (11), por volta das 20 horas, um acidente envolvendo 2 motos deixou quatro adolescentes feridos no Km 47 da BR 235 em Itabaiana a 57 km da capital.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma moto que trafegava pela rodovia se chocou com outra que atravessou a pista. Os  adolescentes de iniciais  A. S. de 16 anos e G. A. de 17 que conduziam as motos, ficaram feridos. Também sofreram lesões os passageiros das motos, E. S. de 16 anos e L. S., 16.As vítimas foram encaminhas para o Hospital de Urgências de Sergipe.

Os pais ou o responsável pelos adolescentes poderão ser autuados por entregarem a condução do veículo para pessoa não habilitada. É infração prevista no artigo 310 do Código de Trânsito e a pena prevista é detenção de seis meses a um ano ou multa.

Acidente em Carira

Outra colisão envolvendo duas motos ocorreu na tarde de quarta-feira, (11), por volta das 13 horas no Km108 da BR 235 em Carira, distante a 112 km de Aracaju. O motociclista Jaelson Araujo de 27 anos morreu no local do acidente e o condutor da outra moto Augusto Tavares de 78 anos sofreu lesões leves e foi atendido pela âmbulância do SAMU. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: