Jovem é vítima de sequestro relâmpago na porta de casa

O rapaz foi surpreendido por dois homens armados que invadiram a casa e roubaram vários objetos

30/09/2015 20h11
Jovem é vítima de sequestro relâmpago na porta de casa
A8SE

Na noite dessa terça-feira (10) um jovem foi vítima de seqüestro relâmpago no momento em que abria o portão de casa, no bairro Atalaia. O estudante Felipe Barros, 25 anos, foi surpreendido por dois homens armados que invadiram a residência roubaram relógios, jóias, bebidas. Depois a dupla foi embora no carro do rapaz e levou ele dentro.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), logo após o Ciosp receber a informação da ocorrência, cerca de setenta viaturas foram mobilizadas para encontrar o estudante e prender os assaltantes. Após uma hora do início do assalto o jovem foi localizado na barreira policial da ponte Aracaju/Barra.

Mesmo com a localização da vítima a polícia continuou na tentativa de capturar os bandidos, o carro do estudante foi encontrado durante a madrugada na região do São Braz, no Marcos Freire. Segundo a assessoria da SSP, o veículo estava danificado e que provavelmente os assaltantes abandonaram o carro após uma colisão.

O caso foi repassado para a Delegacia de Turismo e continua sendo investigado na tentativa de identificar os responsáveis pelo seqüestro relâmpago.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: