Dupla acusada de matar casal de idosos já está presa

30/09/2015 20h11
Dupla acusada de matar casal de idosos já está presa
A8SE

Já estão presos os dois acusados de assassinar de forma brutal o casal de idosos Messias Souza Andrade, 68 anos, e Maria do Carmo, 59 anos. A dupla Washinton Denik da Silva, 33 anos, e André Nascimento Santos, 33 anos, havia fugido para Alagoas logo após o crime, mas nesta quarta-feira (11) a polícia efetuou a prisão de André na cidade de Propriá. Já Washinton resolveu se entregar a polícia do município de Laranjeiras.

Na delegacia, Washinton, que era vizinho das vítimas contou com frieza os detalhes do crime. "Eu e o André estávamos bebendo na casa do senhor, depois fomos embora e durante a madrugada, quando eu estava voltando para casa da minha mãe, o André deu a idéia de entrar na casa dos dois para pegar o dinheiro, pois ele tinha visto notas altas no bolso do Messias", explicou.

O acusado também revela que não queria praticar o roubo, mas como estava bêbado e sob o efeito de drogas acabou aceitando a sugestão do companheiro. "Ele insistiu e eu fui meio que ‘sem querer querendo`", afirmou Washinton que completou. "Quando arrombamos a porta os ‘velhos` se levantaram, aí precisamos usar a força contra os dois, eu apertei a garganta dela até que ela desmaiou e depois o idoso caiu também, mas não sabíamos que eles estavam mortos, pensamos que tinha sido um desmaio, já que eles tinham uma idade avançada", contou.

De acordo com o delegado Everton dos Santos, o crime foi totalmente esclarecido. "Já sabemos que foi um latrocínio, pois o que motivou o crime foi o roubo da aposentadoria", explicou o delegado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: