Polícia identifica acusados de crime contra casal de idosos no Santa Maria

30/09/2015 20h10
Polícia identifica acusados de crime contra casal de idosos no Santa Maria
A8SE

 

André cumpria pena e saiu do presídio para passar o dia dos pais em casa (Foto: SSP/SE)

Nesta terça-feira (10) a polícia conseguiu esclarecer o crime que chocou a população no último final de semana. Os responsáveis pela morte do casal de idosos Messias de Souza Andrade, 68 anos, e Maria do Carmo dos Santos, 59 anos, já foram identificados, mas continuam foragidos.

A dupla Washington Denique da Silva, 33 anos, e André Nascimento Santos, 33 anos, invadiu a residência do casal, no bairro Santa Maria e assassinou os idosos de forma cruel.

Segundo a polícia Washinton é usuário de drogas (Foto: SSP/SE)

De acordo com o Coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Everton dos Santos, um dos suspeitos era amigo das vítimas e chamou o outro acusado para beber na casa dos idosos. Ainda segundo o delegado o motivo do crime foi a aposentadoria que Maria havia recebido, um benefício no valor de R$510,00 reais.

O delegado também revelou que André é presidiário e havia saído do presídio para passar o dia dos pais em casa. A polícia está trabalhando para que os dois acusados sejam capturados.

O crime

O homicídio ocorreu na madrugada do último sábado (07), quando os idosos foram assassinados com requintes de crueldade, a idosa foi encontrada no chão, enquanto Messias estava deitado na cama com uma mordaça na boca. De acordo com as informações da polícia, os dois foram amarrados, espancados e asfixiados.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: