IFS está com inscrições abertas para concurso de professor efetivo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site do Instituto

30/09/2015 20h10
IFS está com inscrições abertas para concurso de professor efetivo
A8SE

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto, para concurso de professor efetivo, com duas vagas destinadas ao campus Aracaju. Uma na área de Indústria química e Petroquímica e outra em Engenharia de Produção. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 80,00, paga até o dia 27 de agosto, através da Guia de Recolhimento da União, em qualquer agência do banco do Brasil. Veja o Edital no site www.ifs.edu.br.

Segundo o edital a habilitação mínima exigida para os candidatos na área de Indústria química e Petroquímica é Graduação em Engenharia Química, Química Industrial ou Engenharia de Petróleo com Especialização em Engenharia de Petróleo, ou Mestrado em Engenharia Química, Engenharia de Petróleo, Geologia ou áreas correlatas.

Já para a área de Engenharia de Produção Civil a exigência é Graduação em Engenharia de Produção com Pós-Graduação em Engenharia, Administração ou Computação.

Das provas

O concurso será realizado em três fases: prova escrita objetiva, em caráter eliminatório, que acontecerá em 10 de outubro, das 9 às 13h, em local ainda a ser divulgado.
A prova dissertativa ocorrerá no dia 24 de outubro, em caráter eliminatório, das 9 às 13h, em local a ser divulgado.

Já a prova de títulos valerá 100 pontos e será de caráter classificatório, de acordo com o anexo IV do edital. Somente serão analisados os títulos dos candidatos aprovados na prova escrita dissertativa.

O concurso será realizado pelo Departamento de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do IFS, localizado na Avenida Engenheiro Gentil Tavares da Mota nº 1166 - Bairro Getúlio Vargas Aracaju - Se, campus Aracaju do IFS. As informações poderão ser obtidas também pelo telefone (79)3711- 3176.

 

Fonte: IFS

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: