Sergipe

09/08/2010 às 18h37

PMA divulga edital para contratação temporária de médicos

Redação Portal A8

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) está em fase de elaboração do novo Concurso Público para contratação de profissionais médicos. Enquanto esse processo segue os prazos legais, a PMA abriu nesta segunda-feira, dia 09, o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária para o cargo de médico, mais cadastro de reservas para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Ao todo serão abertas 89 (oitenta e nove) vagas para os cargos de médico nas áreas de emergencista adulto, com 39 vagas; emergencista infantil, cinco vagas; emergencista cirurgião geral, nove vagas; emergencista ortopedista, cinco vagas; psiquiátrica, 17 vagas; endocrinologista/metabolista, duas vagas; e para a área da Saúde da Família, 12 vagas.

As inscrições abrem nesta terça, dia 10, e se estenderão até o dia 20 de agosto, das 14h às 18h. Os interessados devem procurar a Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, bairro Ponto Novo, próximo a sede da Petrobrás.

Confira o edital

Fonte: PMA