Manifestantes fazem ataque incendiário a três ônibus em Laranjeiras

30/09/2015 20h10
Manifestantes fazem ataque incendiário a três ônibus em Laranjeiras
A8SE

Na manhã desta segunda-feira (09) três ônibus Viação São Pedro foram incendiados no município de Laranjeiras, no Vale do Contiguiba, a 23 km de Aracaju.Aproximadamente 300 pessoas depredaram e atearam fogo nos coletivos que estavam na praça do Terminal Rodoviário do município.

Após o ataque os manifestantes se concentraram em protesto impedindo a saída de outros ônibus. Duas viaturas tipo ABT (auto-bomba-tanque) do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, mas as equipes foram impedidas pelos manifestantes de apagar o incêndio, pois estes fizeram um bloqueio para dificultar a ação dos militares.

Quarto equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e outras duas da 3ª Companhia do 2º Batalhão foram necessárias para que o tumulto fosse controlado.Com a chegada do reforço, os Bombeiros puderam apagar o incêndio. Nenhuma pessoa ficou ferida e ninguém foi preso.
Segundo a polícia, a causa da manifestação é a revolta de populares por causa da falta de transporte público na região.O trânsito ficou lento na avenida principal da cidade. Os manifestantes reclamam da qualidade dos ônibus e da atuação de motoristas que não respeitam os passageiros.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: