Polícia investiga causa da morte de jovem em Itabaiana

30/09/2015 20h10
Polícia investiga causa da morte de jovem em Itabaiana
A8SE

 

O corpo da mulher foi encontrado em adiantado eatado de decomposição (Foto : Atalaia Agora)

Na manhã deste sábado (07) a jovem Shaiene Lopes Alves, 24 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria residência, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no município de Itabaiana, a 57 km de Aracaju. O corpo estava em estado de decomposição, a suspeita da polícia é que tenha sido um crime passional, mas somente as investigações poderão comprovar a morte.

 

De acordo com a comerciante, Elisangela Andrade, vizinha da vítima, a mulher morava na casa com o filho de dois anos e não era vista desde quarta-feira. "Ela estava sem dar notícias, até a família dela, que é de Paulo Afonso, já estava preocupada", revela a vizinha que destacou. "Aqui ninguém suspeitou de nada e só desconfiamos quando sentimos um mau cheiro", explicou.

Após a desconfiança por conta do odor, os vizinhos chamaram a polícia que entrou na residência e encontrou o corpo de Shaiene em cima da cama. Policiais que trabalham na investigação revelaram que a vítima havia terminado um relacionamento no mesmo dia em que foi vista com vida pela última vez e que desde então seu filho estava na casa de parentes.

Segundo informações da Delegacia de Itabaiana, o principal suspeito de ter matado a vítima é o seu próprio marido de prenome Marcelo. O Instituto Médico Legal foi acionado e o corpo da vítima foi encaminhado para autópsia.

*Matéria atualizada às 17h53

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: