Família ainda não tem notícias do jovem desaparecido em maio

Junior de Oliveira Souza, de 24 anos, natural da cidade de Itabaiana, foi visto pela última vez

30/09/2015 20h10
Família ainda não tem notícias do jovem desaparecido em maio
A8SE

Junior de Oliveira Souza, de 24 anos, natural da cidade de Itabaiana, foi visto pela última vez no dia 31 de maio. Ele foi para Aracaju trabalhar como vendedor de sândalos na praia e nunca mais deu notícias.

Junior de Oliveira Souza (Fonte:Atalaia Agora)

 

Segundo a irmã Cristiane de Oliveira, ele tinha costume de ir para capital vender o produto, mas sempre passava no máximo dez dias e retornava para casa. "Sempre que ele vinha mandava notícias para gente, só que dessa vez ele sumiu", afirmou. Agora Cristiane está apreensiva, faz mais de dois meses que o irmão desapareceu e não se tem notícias dele.

"De início falavam que meu irmão estava em Caruaru, depois falaram que ele estava em Maceió, mas não acredito que ele tenha ido tão longe.Junto com ele também sumiu outro rapaz conhecido como Francisco, não sei muito sobre ele, só sei que ele também é de Itabaiana e desapareceu junto com meu irmão ", afirma Cristiane.

A família conta que Cristiano é usuário de drogas, procurou a polícia e descobriu que apesar do consumo, o irmão não tem passagem pela polícia. Os familiares também já buscaram informações no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e no Instituto Médico Legal (IML), mas nada foi encontrado a respeito de Júnior de Oliveira.

Quem souber notícias sobre o paradeiro de Júnior de Oliveira Souza, 24 anos, deve entrar em contato com a família do jovem pelos telefones 9901-2152 e 9969-9470.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: