`Barato da Gente` premia os dois últimos ganhadores

Os dois vencedores foram sorteados durante a transmissão dos jogos do Campeonato Sergipano

30/09/2015 20h03
`Barato da Gente` premia os dois últimos ganhadores
A8SE

 

Seu Manoel de Oliveira foi sorteado no dia 6 de maio (Foto : Atalaia Agora)

Nesta quarta-feira (12) a promoção ‘Barato da Gente` premiou os últimos ganhadores. Os sortudos desta semana foram Francisca Pereira, do bairro Santos Dumont, e Manoel de Oliveira, morador do bairro Bugio. Por conta da criatividade a dupla levou para casa uma TV LCD DE 32 polegadas.

 

Francisca venceu com a frase "GBarbosa é o barato da gente porque lá nosso dinheiro rende deixando a gente contente" e foi sorteada no último domingo durante a transmissão do Campeonato Sergipano. O outro vencedor, Manoel de Oliveira, criou a seguinte frase "GBarbosa cumpre o que diz nas propagandas, não mente nós compramos no GBarbosa porque é o barato da gente".

"Quando recebi a ligação de que ganhei vim pulando", disse o bem humorado Oliveira. "Tenho uma televisão que comprei há uns oito anos, agora tenho uma nova", comemorou. "Sempre acreditei nessa promoção", completou.

Francisca lembrou que ligou mais cinco vezes e confessou acreditar que ganharia uma das televisões da promoção. "Não hora que liguei não tive dúvidas que estaria entre os vencedores", afirmou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: