Homem espanca irmã com ajuda da mãe em Itabaiana

30/09/2015 20h02
Homem espanca irmã com ajuda da mãe em Itabaiana
A8SE

Policiais civis da Delegacia da Mulher da cidade de Itabaiana prenderam, em flagrante, Mabel Vasconcelos dos Santos, sob a acusação de crime de violência doméstica que teve como vítima a própria irmã. O mais grave é que a mãe dos dois, Maria Izabel dos Santos, 70, ajudou a segurar a filha, enquanto Mabel lhe agredia.

Mabel quebrou os dentes da vítima depois de deferir socos e pontapés contra seu rosto. "A agressão aconteceu depois de uma discussão familiar. Mabel ainda ameaçou a irmã de morte caso ela denunciasse o caso a polícia", disse a delegada Juliana Alcoforado.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e prendeu Mabel que foi encaminhado para a unidade policial juntamente com a mãe Maria Izabel dos Santos, 70 anos, conhecida como "Dona". "A mãe dos dois envolvidos foi dispensada devido a sua idade avançada. Ela responderá em liberdade até que a Justiça se pronuncie sobre o caso", explicou Alcoforado.

Mabel , que segundo a polícia tinha o costume de agredir mulheres, está custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana. "Essa é a segunda vez que ele é preso por conta de violência contra a mulher e o terceiro procedimento que se lavra tendo vítimas diferentes", salientou a delegada.

Com informações da SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: