Sergipe

12/05/2010 às 12h54

Homem espanca irmã com ajuda da mãe em Itabaiana

Redação Portal A8

Policiais civis da Delegacia da Mulher da cidade de Itabaiana prenderam, em flagrante, Mabel Vasconcelos dos Santos, sob a acusação de crime de violência doméstica que teve como vítima a própria irmã. O mais grave é que a mãe dos dois, Maria Izabel dos Santos, 70, ajudou a segurar a filha, enquanto Mabel lhe agredia.

Mabel quebrou os dentes da vítima depois de deferir socos e pontapés contra seu rosto. "A agressão aconteceu depois de uma discussão familiar. Mabel ainda ameaçou a irmã de morte caso ela denunciasse o caso a polícia", disse a delegada Juliana Alcoforado.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e prendeu Mabel que foi encaminhado para a unidade policial juntamente com a mãe Maria Izabel dos Santos, 70 anos, conhecida como "Dona". "A mãe dos dois envolvidos foi dispensada devido a sua idade avançada. Ela responderá em liberdade até que a Justiça se pronuncie sobre o caso", explicou Alcoforado.

Mabel , que segundo a polícia tinha o costume de agredir mulheres, está custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana. "Essa é a segunda vez que ele é preso por conta de violência contra a mulher e o terceiro procedimento que se lavra tendo vítimas diferentes", salientou a delegada.

Com informações da SSP/SE