Sergipe

11/05/2010 às 16h43

Homem vítima de espancamento morre dentro de casa

Redação Portal A8

 

O pescador não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite (Foto: Sérgio Ferreira)

Um pescador foi encontrado morto dentro da própria residência no povoado Rita Cacete, no município de São Cristóvão. Raimundo Santos Araújo, 36 anos, passou mal durante a madrugada e acabou falecendo na manhã desta terça-feira (11). De acordo com a família a morte do homem pode estar relacionada ao espancamento que sofreu na noite da última segunda-feira (10).

 

Com a morte do pescador fica o sentimento de insegurança, já que os agressores não foram encontrados pela polícia e também de abandono, pois o difícil acesso até o povoado deixa a comunidade restrita de alguns serviços, como por exemplo, o atendimento médico.

A falta de infra-estrutura do povoado dificultou o atendimento de Raimundo, a família revela que na hora de procurar socorro encontrou dificuldade por conta da estrada esburacada e repleta de lama, que impossibilita o trafego no local.

Segundo a irmã da vítima, Maria Santos Santana, revelou que o irmão chegou em casa reclamando que havia apanhado. "Ele se queixou de dores durante à noite e pediu para ser levado ao médico, mas aqui não chega ambulância e para chamar um carro é muito complicado", explicou Maria. "Pelas dificuldades resolvemos esperar até amanhecer para pegar um ônibus, mas meu irmão não agüentou esperar", desabafou.