UFS está com 56 vagas abertas para professor efetivo

O campus de Lagarto, que vai iniciar suas atividades ainda este ano, oferece 20 vagas

30/09/2015 20h02
UFS está com 56 vagas abertas para professor efetivo
A8SE

A UFS está com cinco editais abertos de concursos para professor efetivo. Ao todo, 56 vagas aguardam preenchimento em todos os campi, oito delas destinam-se ao Colégio de Aplicação (Codap). Neste caso exige-se apenas a graduação em curso de licenciatura. As demais vagas exigem título de mestre ou doutor.

Outro concurso aberto diz respeito à carreira de técnico-administrativo. O campus de Lagarto, que vai iniciar suas atividades ainda este ano, oferece 20 vagas e cadastro de reserva.

Veja abaixo as informações sobre cada concurso:

Edital 16

10 vagas, sendo 9 para o campus de São Cristóvão e a outra para o da Saúde (Hospital Universitário). Inscrições até às 16h de 7 de junho na Diresp. Vagas para os cursos de Ciência da Computação, Física, Química, Engenharia de Produção e Medicina.

Edital 15

14 vagas, sendo 9 para São Cristóvão, 3 para Itabaiana e 2 para Laranjeiras. Inscrições até às 16h de 7 de junho na Diresp. Vagas para os cursos de Direito, Filosofia, Fisiologia, Geografia, Educação, Física, Sistemas de Informação, Química e Teatro.

Edital 14

16 vagas para o campus de São Cristóvão. Inscrições até às 16h de 4 de junho na Diresp. As vagas compreendem os cursos de Música, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Ciência e Engenharia de Materiais, Matemática, Fisiologia, Relações Internacionais, Geografia, Engenharia Química, História, Biologia, Estatística e Ciências Atuariais e Artes e Design.

Edital 13

8 vagas para o Colégio de Aplicação (Codap). Inscrições até às 16h de 4 de junho no próprio colégio. As áreas de graduação dos candidatos devem ser Espanhol, Filosofia, Sociologia, Química, Educação Física, Geografia, Biologia e Inglês.

Edital 10

8 vagas para campus de Lagarto. Inscrições até às 16h de 25 de maio. As oportunidades são para todos os cursos do campus: Fisioterapia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Medicina, Odontologia e Nutrição.

Edital 12 (técnico-administrativo)

20 vagas, sendo 18 para auxiliar em administração (ensino fundamental), uma para técnico de laboratório - área/Análises Clínicas ou Patologia Clínica e uma para médico - área/Clínica Médica. O concurso dispõe ainda de cadastro de reserva destinado aos seguintes cargos: analista em tecnologia da informação, bibliotecário/documentalista e economista. As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet até 23 de maio.

 

Fonte: UFS

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: