Polícia prende suspeito de assalto a distribuidora de gás

Parte do valor roubado foi encontrado com ele, que confessou o ato

30/09/2015 20h02
Polícia prende suspeito de assalto a distribuidora de gás
A8SE

Durante uma operação no município da Barra dos Coqueiros, policiais da Radiopatrulha prenderam na tarde da última quinta-feira (06), Janderson Martins Santos, de 21 anos, conhecido como "Guiguito", acusado de roubar uma distribuidora de gás no loteamento Marivan.

Os policiais foram acionados pelo CIOSP a respeito do roubo praticado por dois homens e quando chegaram ao estabelecimento encontraram as vítimas, que mesmo abaladas, descreveram características dos suspeitos. Segundo a polícia, a população identificou um dos suspeitos e informou a direção tomada pelos dois.

Os policiais passaram a realizar rondas e localizaram "Guiguito", tentando entrar em casa. Parte do valor roubado foi encontrado com ele, que confessou o ato. Os militares se dirigiram até a casa da companheira de Janderson, para onde o parceiro, identificado como Will Rodrigues, teria se dirigido. Lá os militares encontraram um revólver calibre 38 junto à roupa do acusado.

"O suspeito trocou a roupa para dificultar o trabalho da polícia", explicou o cabo Paulo Sérgio. O segundo envolvido conseguiu fugir.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: