Sergipe

07/05/2010 às 10h12

Polícia prende quatro, apreende crack, maconha e armas

Redação Portal A8

No início da manhã desta sexta-feira, (07), a Polícia realizou uma grande operação de combate ao tráfico de drogas na região.  Foi feito um levantamento antecipado para identificar pontos de venda de droga e, com o apoio do Poder Judiciário, foram presas três pessoas.

Josenildo é acusado de matar cinco pessoas (Foto: SSP)

 

A Política apreendeu drogAS (Foto; SSP)
A Polícia apreendeu drogas,armas e celulares (Foto: SSP)

A polícia ainda apreendeu três revólveres, sendo dois calibre 38 e outro 32, 158 pedras de crack, uma quantidade de maconha e R$ 718,00.

Drogas (Foto: SSP)

Através do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi preso em flagrante Josenilton da Silva, acusado pela polícia como o autor de cinco homicídios na região. Com ele, a polícia apreendeu o revólver 38, "Ele ainda tentou reagir, e chegou a puxar a arma para atirar nos policiais, mas foi detido antes", explicou a delegada Michele Araújo.

A operação aconteceu em Neopolis (Foto: SSP)

 

Na casa de João Oliveira da Costa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com dez munições. Já na residência de Ueverton Vitorino dos Santos, 33, e Edilene Tavares dos Santos, 32, os policiais ainda apreenderam o crack e a maconha.

Segundo a polícia, a pedra de crack apreendida daria para dividir em mais 600 pequenas. Tanto a arma como o crack estavam enterrados no quintal da casa de Ueverton.

Com informações da SSP