Lagarto Folia agita o final de semana no interior do Estado

A décima primeira edição do ‘Lagarto Folia` vai contar com atrações nacionais e do Estado

30/09/2015 20h02
Lagarto Folia agita o final de semana no interior do Estado
A8SE

O final de semana vai ser de festa na região Centro-Sul do Estado, para quem gosta de uma boa ‘micareta` o destino certo é a cidade de Lagarto, distante 76 quilômetros de Aracaju. A partir desta sexta-feira (07) começa a 11ª edição do ‘Lagarto Folia`, que vai contar com atrações nacionais e do Estado.

Além de reunir atrações como Cheiro de Amor, Timbalada, Cavaleiros Elétrico, Donna Doidda, Julinho Porradão, Se Ligue, Carcaçinha do Pagode, Amanda Santiago, Dekolla, Los Guaranis, banda Capitão Axé, Psico, entre outras, a festa vai trazer como novidade o Camarote da Central.

De acordo com a organização do evento, o novo espaço trará diversos serviços e alternativas de lazer para o folião, como praça de alimentação, vista privilegiada, decoração temática e boate com a presença de vários DJs e shows com Pedro Henrique & Gabriel, Trem Baum, e Equipe Chapa Quente.

Para quem gosta de curtir a festa atrás do trio elétrico os blocos são a opção certa. Na sexta-feira (07) tem o bloco Qual é? com a banda Cheiro de Amor, já no sábado (08) e domingo (09), a folia continua com as bandas Timbalada e Cavaleiros Elétrico, respectivamente, puxando o bloco Kero.

As vendas dos ingressos para o camarote e kits já estão no segundo lote, com pontos de venda localizados na Central da Folia, em Lagarto, e Central do Pré-Caju, no Shopping Riomar. Cada bloco desfila na avenida com no máximo quatro mil foliões, portanto os interessados devem se antecipar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: