Mais três ônibus são apreendidos pela SMTT

Os ônibus quebraram por estarem em péssimas condições e atrapalhado o trânsito.

30/09/2015 20h02
Mais três ônibus são apreendidos pela SMTT
A8SE

Virou rotina. A Superintendência Municipal de Transportes de Trânsito de Aracaju (SMTT) apreendeu na manhã desta quinta-feira (06) três ônibus depois de terem quebrado por estarem em péssimas condições e atrapalhado o trânsito. Já são cinco veículos apreendidos em dois dias.

Os três ônibus quebraram e atrapalharam o trânsito (Foto: Cleverton Ribeiro (AAN))

Nesta quinta foram dois veículos da Viação Tropical, que fazem as linhas 005-Maracaju/DIA e 060-Campos/Orlando Dantas, pararam de funcionar na avenida Adélia Franco, próximo ao Hotel Ibis, e na "alça" do viaduto do DIA, respectivamente. O terceiro, pertencente à Viação Halley, da linha 400-2-Hermes Fontes/Beira Mar II, quebrou dentro do Terminal D.I.A pelos mesmo motivo dos demais.

Na última quarta-feira, 5, dois ônibus que faziam as linhas 040-Marcos Freire II/ DIA e 061-Marcos Freire/Centro também apresentaram defeitos mecânicos causando problemas no trânsito.

Para a estudante Emanuelle Góis, que estava no terminal a espera do ônibus que faz a linha 400-2 Hermes Fontes/Beira Mar II, a quebra do veículo é a prova maior de descaso da empresa que presta o serviço. "Não é possível, todo dia vejo um ônibus quebrado, seja na rua, seja no terminal, e quem sai prejudicado é o passageiro que tem horário a cumprir", reclama a usuária.

O superintendente da SMTT, Osvaldo Nascimento, informou que os ônibus ficarão até que sejam regularizadas as situações dos veículos e voltarão ao sistema quando estiverem em perfeitas condições de integrar o Sistema de Transportes.

Com informações da AAN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: