Preso assaltante que participou de furto de cofre é preso

30/09/2015 20h02
Preso assaltante que participou de furto de cofre é preso
A8SE

Policiais da 1ª Delegacia Metropolitana, sob a coordenação das delegadas Thereza Simony e Maria Zulnária, cumpriram no final da tarde desta terça-feira, 4, um mandado de prisão preventiva em desfavor do ex-presidiário Carlos Márcio Santos de Azevedo, 30 anos, conhecido como "Márcio Estilo".

Ele já foi preso anteriormente por conta de roubo. Ele é acusado, também, de ter participado de um assalto a um cofre de uma residência na cidade de Itabaiana registrada no dia 6 de abril deste ano. Na oportunidade, dois comparsas de Márcio foram presos em flagrante, enquanto ele conseguiu fugir do cerco policial.

A prisão do acusado aconteceu depois que vítimas do trio o reconheceram e foram até a delegacia para prestar informações. "Vítimas do trio que moram na área de circunscrição da 1ª DM foram até a delegacia e contribuíram com nossa investigação.Conseguimos prendê-lo no momento em que ele estava nas proximidades da casa da mãe, no bairro Santo Antônio, em Aracaju", destacou a delegada Maria Zulnária.

Carlos Márcio está preso na carceragem da 1ª DM, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte / SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: