Radiopatrulha registra aumento de 46% de ocorrências no mês de abril

No balanço, o bairro com maior número de ocorrências atendidas foi o Centro de Aracaju

30/09/2015 20h02
Radiopatrulha registra aumento de 46% de ocorrências no mês de abril
A8SE

A Companhia de Radiopatrulha divulgou o levantamento das ocorrências registradas durante o mês de abril de 2010, e contabiliza um aumento de 46% em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo foram encaminhadas 60 ocorrências policiais pelas equipes da Radiopatrulha às Delegacias da Grande Aracaju.

No balanço, o bairro com maior número de ocorrências atendidas foi o Centro de Aracaju, com cinco registros, já o Santos Dumont, que esteve presente como o primeiro da lista em abril de 2009, teve quatro ocorrências ligadas a roubos e furtos. Enquanto que na região central as ocorrências atendidas estiveram ligadas a questões de tráfico de entorpecentes.

Em abril de 2010 o número de armas de fogo em situação irregular retirada das ruas foi duas vezes maior do que no ano passado. No mês passado foram apreendidas 39 armas de fogo pela, no mesmo período do ano de 2009 foram retiradas de circulação 18 armas de fogo.

De acordo com as estatísticas, o delito mais recorrente é o tráfico de drogas, seguido de furto. No mês de abril do ano passado, o crime de furto liderava os registros, sendo seguido pelo porte ilegal de armas.

Com informações da RP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: