Policiais prendem traficantes em Nossa Senhora do Socorro

30/09/2015 20h02
Policiais prendem traficantes em Nossa Senhora do Socorro
A8SE

Policiais Civis da equipe de investigação da 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, efetuaram nesta terça-feira,(04), a prisão, em flagrante, de Valdney Nascimento Silva, 22 anos, conhecido por "Nino". Após levantamentos efetuados pela polícia foi constatado o envolvimento de Valdeney com o tráfico de entorpecentes.

Com Valdney foi apreendido maconha, crack, um aparelho celular e uma pequena soma em dinheiro. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado João Eduardo que salientou a intensificação no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes naquela área.

Os agentes civis da 5ª DM prenderam , ainda, José Adriano dos Santos Silva, 27 anos, conhecido por "Fedor", que era interno do presídio da cidade de Areia Branca/SE não retornando ao sistema prisional após o indulto de páscoa.

José Adriano foi condenado a mais de vinte anos de prisão por ter praticado os crimes de roubo e estupro nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju. "Essa prisão foi decorrente das informações passadas através de denúncias e também das investigações no sentido de elucidar e coibir crimes contra o patrimônio na região", acrescentou o delegado João Eduardo.

Foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Josevan José Ferreira, 22 anos, por conta de um crime de homicídio cometido no início do ano passado. Josevan tem passagem pelo Centro Atendimento ao Menor (Cenam).

"As ações foram o resultado de operações que estão sendo realizadas constantemente em diversos pontos do município de Nossa Senhora do Socorro, em atendimento a determinações da coordenadora de Polícia Civil da capital Katarina Feitoza", explicou o delegado João Martins.

 

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: